Agência de Internet Marketing

Oibê é uma agência digital especializada em internet marketing promotion que nasceu em 18 de setembro de 2011, por iniciativa do publicitário Rogério Costa. O melhor adjetivo para definir a agência é criatividade. A começar pelo nome:

Oibê é um personagem que aparece no livro Macunaíma de Mário de Andrade. A originalidade do nome, humor, o "jeitão brasileiro" contribuiram na concepção da identidade do negócio. É tupiniquim.

Nosso negócio é fazer as empresas venderem mais por meio da Internet. Utilizamos inteligência estratégica para prover soluções que convertam visitantes do seu site em clientes. 

Nossa Cultura

São realmente as pessoas que fazem da Oibê o que ela é. Nosso time é composto de diversos perfis, e preferimos a capacidade em vez da experiência. E quando não estão no trabalho, todos têm interesses que vão da caminhada no final de semana a criação de robôs controlados via celular.

Valorizamos as pessoas e esforçamo-nos para manter um ambiente livre, participativo. Todos são desafiados a estudar, trocar ideias e criar estratégias para nossos clientes venderem mais. Em nossas reuniões semanais, o time discute sobre projetos, compartilham conhecimento e entregam feedback para os clientes, além de poderem pontuar qualquer tipo de problema da agência. 



Empresa CRIA

A empresa Oibê é fruto do programa avançado EMPRETEC - uma metodologia desenvolvida pela ONU, ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae.

Pesquisas comprovam que os negócios tocados por quem fez o seminário têm mais chances de sobrevivência, pois o empreendedor ganha poder de competitividade e permanência no mercado. --- SEBRAE

Nossa missão é conectar com os valores do cliente para transformar a vida digital em resultados efetivos. 

Joomla SEF URLs by Artio
  • 01-carbrink 05-portal-erp 03-tusp 04-unisol
  • 02-floart 06-otogai 07-fassoaste 10-moda-no-trabalho
  • 08-eccopress 09-agility 11-fernando-rosa

no blog

Com a expansão da Internet e número de usuários que permanecem conectados com frequência, gradativamente as empresas têm reconhecido e investido no potencial da web e, com isto, vêm obtendo crescimento significativo no mercado.

Saiba +